Upon us all, a little rain must fall

Azphelumbra! *O*

Hoje tem mais uma música do ÉPICO OST de Profecia! =DD

Eu simplesmente amo essa música. É bem calma, beeeeem... Kaziel '-' Os fracos sentirão sono, claro. Mas eu não. Led Zeppelin é... é... véi, Led é a base do metal. Então, lá vai:










The Rain Song

Led Zeppelin


This is the springtime of my loving
The second season I am to know
You are the sunlight in my growing
So little warmth I've felt before
It isn't hard to feel me glowing
I watched the fire that grew so low

It is the summer of my smiles
Flee from me keepers of the gloom
Speak to me only with your eyes
It is to you, I give this tune
Ain't so hard to recognize
These things are clear to all from time to time

Talk, talk, talk, talk
I've felt the coldness of my winter
I never thought it would ever go
I cursed the gloom that set upon us, upon us, upon us
But I know that I love you so
Oh, but I know that I love you so

These are the seasons of emotion
And like the winds they rise and fall
This is the wonder of devotion
I see the torch we all must hold
This is the mystery of the quotient
Upon us all, a little rain must fall

------------------------------------------------------------

A Canção Da Chuva


Esta é a primavera do meu amor
A segunda estação que eu conheço
Você é a luz solar em meu crescimento
Tão pouco calor que antes eu senti
Não é difícil de me sentir ardendo
Eu assisti o fogo que cresceu tão suavemente




É o verão dos meus sorrisos
Fuja dos guardiões da obscuridade
Fale comigo só com seus olhos
Para você, eu dou esta melodia
Não é difícil de reconhecer
Estas coisas estão sempre claras a todos




Fale, fale, fale, fale
Eu senti a frieza de meu inverno
Nunca pensei que talvez fosse
Amaldiçoei a obscuridade que se fixou em nós
Mas eu sei que eu amo você assim
Oh, mas eu sei que eu amo você assim




Estas são as estações da emoção
E como os ventos sobem e descem
Esta é a maravilha da devoção
Eu vejo a tocha que todos nós devemos possuir
Este é o mistério do quociente
Em todos nós, um pouco de chuva deverá cair







não achei o clipe com áudio original =/

0 comentários:

Postar um comentário