Resenha (quase) dupla #13: Lucca Kane e a Rosa Casta, de Nathalia Pim


- Título: Lucca Kane e a Rosa Casta
- Autor: Nathalia Pim
- Ano: 2012
- Páginas: 245












Sinopse: é… depois eu ponho. xD

  
Quote: 














Kamila:
Então pessoas. Mais uma resenha de um livro nacional digital =D
Bem, Phyreon pegou uma birra feia com e-books, e disse que não os leria mais. =/ Aquele filho da puta costuma cumprir as promessas, sabe.
Então, Lucca Kane é aquele livro legal, sabe? Aquele divertido, mas sério também. Aquele que te faz ficar assim… “nó que burra, aquele cara ali é bem melhor que esse e…” bem, assim. Eu gosto de livros assim. Eles nos surpreendem. E este com certeza surpreenderá vocês.
Luccasta Kane é uma casta. Ou seja, se ela mantém um laço afetivo com alguém… ela pode matá-lo com um toque.
Só isso.
Agora imaginem o inferno que a vida dela é.
Agora multipliquem por dois. Agora sim você tem a vida legal da Lucca. =D
Ok, não falo mais, nem sobre Fitz nem sobre Gale e nem sobre Vitt (que é meu, já adianto) porque… bem, eu vou começar e não vou parar! D=
A narrativa é em primeira pessoa, o que nos deixa meio perdidos em algumas partes, como é típico. Mas tudo se encaixa no final, de modo que você acaba não ficando completamente perdido assim.
O final é aquele típico Eu-não-acredito-que-acabou-aqui! Cadê-o-segundo?
E os romances… ah, os romances… *--*
As personagens são beeem humanas, e apesar dos nomes complicados, você decora eles num piscar de olhos. E caaaaaaaaaaaaara, os nomes são tãããã~~ao fodas! Nathalia tem talento pra eles *--*
E tem ação. Muita porrada. E quase toda hora (e em horas cruciais ¬¬)                                              
Aconselho que leiam, pessoas. Sério, vocês vão gostar. Garanto. :D

3 comentários:

  1. Eu adooooro muito esse livro *o* E Gale *cof cof* é meu *lixa a unha*

    Os nomes são fodas demais. Tipo, vc fica, "wtf, como ela teve essa ideia? morro de inveja pra sempre."

    Mas sabe, aquela inveja boa, beeem boa ^^

    E Phyreon, para de birra e leia esse livro, fáfavor.

    ResponderExcluir
  2. É bom eu já ir lendo pra escolher o meu, tenho dito. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai que faltam poucos, isso se ainda tiver algum disponível... Haushajs

      Excluir