Definida data de início da pré-venda!


Ilustração da Parte III



Isso mesmo, meus caros companheiros de caminhada, amigos, curiosos, haters (se houver) e beta readers.

A espera "acabou".

*tem resumo no fim do post*

*leia com entonação dramática em excesso*

Foram três anos e meio. Três anos e meio no PC de casa, nos PCs da faculdade. Três anos brigando com o meu irmão até eu conseguir um notebook. Três anos sofrendo com os bugs de usuário e senha dos PCs da sala livre. Anos com aqueles templates ridículos no blog, com aquelas versões escrotas de Ethernia que hoje eu morro de vergonha delas. Anos crescendo e escrevendo estes livros com vocês, ouvindo os feedbacks, caindo na real, vendo o quanto aqueles mapas eram um monte inútil de informação. Aprendendo que coloridos eles ficam legais e que não perdi dias de minha vida desenhando eles em vão.

Foi uma luta entre derivadas e magos elementais. Entre duas reprovações em Cálculo I, duas em AEDs, uma em Prog II e por aí vai porque foram tantas que já até perdi a conta. Sacrificando meus estudos para trazer este livro às- mentira, eu não estudava porque não queria mesmo, não é culpa de vocês. Eu que me distraio com facilidade extrema e outro dia eu li que isso é doença (!!) *pigarro* Tudo isso meus caros, para trazer este livro até vocês. Chega de revisões e mais revisões. Chega de mudar tudo, de falar que "vai sair um dia".

Haverá um dia que Kamila publicará seus livros.

E este dia é hoje.

Com muito orgulho, satisfação e tudo isso que eu venho anunciar por meio desde post que a pré-venda iniciará no dia 18/06/2014.

Também conhecido como quarta-feira.
ESTA quarta-feira, depois de amanhã.

Escolhi tal data para que vocês não esperem mais, e para prepará-los sobre o que vem por aí.

Abra outra janela do navegador.
Agora cole essa URL aqui: http://catarse.me/pt/ethernia
(ou clique nela com o botão direito e escolha "abrir em outra janela").

Agora dê seu jeito de colocar de um lado este post e do outro a página que abriu.
Pronto?

Agora, o Tour.

Antes de tudo, assista o vídeo que eu fiz especialmente para a ocasião, com a ajuda de uma gambiarra para segurar minha câmera na estante. E além disso, morrendo de medo de que a câmera de 600 dilmas novinha caísse e quebrasse toda.

Viu? Agora olhe no seu canto direito a coluna com as recompensas. Veja que a segunda é um kit PDF+wallpapers+livro impresso+marcador+botton. E veja que está a $25 e que é limitada a 10 disponíveis.
E veja que abaixo há outro igual, mas ilimitado, que está a $29.

Percebeu? Quem acordar mais cedo na quarta-feira leva livro mais barato, então CORRE.

Leia toda a página. Leia, leia tudo. Há um FAQ. Há depoimentos dos meus beta readers. Há descrições precisas sobre as recompensas, há tudo lá. Tudinho. Leia porque eu passei o último mês editando aquela página, honre meu esforço.

Leu tudo? Sentiu-se inspirado? Sentiu que precisa deste tomo em sua estante mais que precisa de ar nos pulmões? Percebeu que é um livro divino e que está baratinho pra um livro com figuras?

Então inspire com força e diga para todo mundo que vai comprar o livro da Tia Kamis e ser feliz. E deixá-la feliz. E fazer todo o mundo feliz com seu ato de bondade, de sapiência, esse favor a seu intelecto. Porque livro é um alimento da mente, é sabido (é sabido).

Tá bom, vou parar de escrever feito Phyreon.
Mas sério, dá uma boa olhada lá na página, leia tudo e se tiver dúvidas, só me chamar. Pense em qual recompensa cabe no seu orçamento, e não enrole pra comprar. Aproveite o feriado e fale com alguém sobre o livro :D

Mais que nunca eu preciso de vocês, e mais que nunca eu agradeço a todo mundo que já tá me ajudando, e que vai ajudar ainda.


Resumo + Tópicos Adicionais:


  • A venda de Ethernia começa esta quarta-feira, dia 18/06.
  • Nesse site: http://catarse.me/pt/ethernia
  • Não sabe o que é crowdfunding? Clique aqui.
  • Vídeo da tia falando sobre como ela gravou o vídeo da campanha.
  • Quer divulgar mas não sabe escrever nem parágrafo-padrão? Quer postar no seu blog e quer uns desenhos legais? Quer saber os links? Seus problemas acabaram. Eu fiz um PRESS KIT! Texto pronto. Chamada para facebook pronta. Imagens de divulgação! Todos os links! Tudo junto nesta pasta do OneDrive. Arquivos separados e um .zip com tudo lá dentro, fique à vontade.
  • Fanpage. Se você não curtiu, curta.
  • Grupo de discussão. Se você não entrou, entre. Tem um monte de desenho legal e lá a zoeira não tem limites.
  • Farei um sorteio de marcadores na quarta-feira, fique atento.


So long, and thanks for all the fish.



3 comentários: