Personagens


Livro I, Ethernia


And now we're left with broken promisses


Elektra Thrower é a mimada herdeira de Raython, que fugiu de casa (de novo) depois de brigar com o pai (de novo). Depois de ser perseguida pela floresta debaixo de chuva por Won (de novo) ela conjurou uma magia que não sabia direito (como todas as que conhece) e foi parar onde menos queria...

Ela é imprudente e sempre faz tudo sem pensar, além de ser arrogante e esquentada. Mas Elektra também é determinada, sempre leva suas promessas até o fim e mostra que é mais do que apenas faíscas e cabelo branco.

Idade: 15 anos
Espécie: Humana - Mago Elemental - raio
Natural de: Raython, Capital
Soundtrack: Broken Promisses, de Element Eighty | ouça | letra




I have never failed to felt
Pain

Raikou Mizuhara não é só o escrivão de Lorde Lothus Thrower, como também é filho de um dos generais
mais cruéis de Ethernia. Por sorte, do pai ele só herdou a cor dos olhos. Encontrou Elektra Thrower quando ela caiu em cima da árvore em que dormia nos seus dias de folga.

Ele é um garoto cheio de detalhes que prefere não contar, como os motivos para odiar tanto seu patrão. Vive trocando farpas com a herdeira de Raython por motivos óbvios, mas também se preocupa com ela, e vai fazer o que estiver ao seu alcance para que ela volte em segurança.

Idade: 16 anos
Espécie: Humano
Natural de: Ethernia, Capital
Soundtrack: You know you're right, de Nirvana | ouça | letra




Everything about you is so easy to love

Marine Asuka nasceu e cresceu na casa ao lado da de Raikou. Os dois foram criados juntos, já que suas mães se davam muito bem... até que a mãe de Marine morreu. foi tudo tão súbito que as consequências caíram para todo mundo, e quem sofreu mais foi, sem dúvidas, Marine. Os anos se passaram e as coisas acabaram nos eixos de novo, ou quase...
Ela é explosiva e não esconde de ninguém que gosta de Raikou e pretende se casar com ele num futuro próximo, apesar de saber que ele não compartilha do mesmo pensamento. Marine pode parecer tola e equivocada na maioria das vezes, mas é mais forte e mais esperta do que parece.

Idade: 14 anos
Espécie: Humano
Natural de: Ethernia, Capital
Soundtrack: Bliss, de Muse | ouça | letra



Come feel my heart pounding with each step you take 

Barthis Wander tem um problema. Um problema bem grande. Como Youko Hawking não possui filhos varões, as leis dizem que o herdeiro se torna o sobrinho mais velho, caso tenha.
E Barthis é esse sobrinho. Porém, Vihrëa inteira sabe que Arkane - a filha de Youko - pretende tomar o lugar do pai, e não hesitará em fazer qualquer coisa para conseguir isso... inclusive matar Barthis. Ao invés disso, Arkanne o beija pelos cantos do castelo, dizendo coisas ao ouvido dele... o que é, na opinião do elfo, algo muito pior.

E como se seus problemas não bastassem, a princesa fugiu de novo, e dessa vez ela realmente está com problemas. Barthis descumpriu meia dúzia de ordens e conseguiu se infiltrar no grupo destacado para procurá-la, mas ele não tinha ideia da gravidade de tudo o que presenciaria.
Ele é calmo, gentil e ama humanos, pensa que eles são interessantes. Por ser jovem, Barthis vê autoridade nos Magos Elementais, coisa que os elfos mais velhos não aceitam de forma alguma.

Idade: 148 anos
Espécie: Elfo
Natural de: Terceira Vihrëa, em Raython
Soundtrack: My own spider's web, de Elvenking | ouça | letra






It's in my head, I can't forget what you once said

Lothus Thrower nasceu com dois braços e todos os neurônios no lugar, mas foram suas escolhas que o deixaram meio louco, meio sem braço e meio imortal. Nada disso interessa por enquanto. O que interessa é que numa manhã ensolarada comum, ele sentiu uma energia diferente nas suas terras e em instantes descobriu que se tratava de sua sobrinha herdeira de Raython.

Assassinar Elektra seria a solução de todos os problemas da humanidade, e Lothus sabia disso, mas não se lembrava. Assim, começou uma brincadeira sádica de caça à sobrinha. Porque ela precisava sofrer por algumas coisas... como ter cortado o braço do tio.

O Imperador de Ethernia é atormentado por dois espíritos gêmeos, Annael e Hariel, que o aconselham sandices das mais diversas formas, e ele aceita sorrindo, como numa brincadeira... a maldição que o tornou imortal era a responsável por tudo aquilo, mas Lothus não podia culpá-la por todos os seus atos. Ele sabia disso. E nunca se esqueceu.

Idade: ??? anos
Espécie: Humano - Mago Elemental - Terra
Natural de: Raython, Capital
Soundtrack: I play dead, de Demon Hunter | ouça | letra




People like you find it easy 

Phyreon Thrower pode ganhar o prêmio de pior pai do mundo durante toda a eternidade. Ele não ia se importar. Aliás, ele não vem se importando com muitas coisas desde que uma pessoa morreu, anos atrás. talvez foi por isso que ele não fez nada quando sua filha fugiu de casa - de novo - e mandou Won atrás dela - de novo - ao invés de ir pessoalmente. Quando soube onde especificamente ela caiu, Phyreon não se importou - ou fingiu que não.

Ele é sempre inconstante, sempre vago, pálido e reticente.

Provavelmente porque ele estava morto há anos, mas a maldição o impedia de cair.

Idade: ??? anos
Espécie: Humano - Mago Elemental - Raio
Natural de: Raython, Capital
Soundtrack: Atmosphere, de Joy Division | ouça | letra



Bring me back when I am lost

Youko Hawking parece um elfo alegre, jovem e muito legal, mas ele guarda os segredos mais obscuros envolvendo os irmãos Thrower e todas os problemas que a cisão da família causou. Além disso, Youko é quase cem anos mais velho que Phyreon e Lothus (!!), tem três filhas problemáticas , uma esposa mais problemática ainda e a responsabilidade de cuidar da Ordem dos Arqueiros de Raython e de problemas pessoais da maioria dos outros personagens nas horas vagas.

Idade: ??? anos ele nasceu na Era Primordial, vejam só, só não é a Galadriel dessa série porque tem Mestre Ivrin, que sobreviveu à Primeira Queda de Thalion(!!!!!!!))
Espécie: Elfo
Natural de: Segunda Vihrëa, em Raython
Soundtrack: Winter Skies, de Stratovarius | ouça | letra





You'll die as you lived, in the flash of a blade

Jonathan Won é aquele capacho bruto que serve para qualquer coisa. De liderar tropas a capturar princesas fugitivas. Todo mundo sabe que para fatiar carne ele é muito bom, mas pouca gente sabe o que realmente o motiva.
Ganhou o prêmio de Cabelo Mais Estranho de Raython por dez anos seguidos.

Idade: 38 anos
Espécie: Humano
Natural de: Rivermary, que fica perdida no sudoeste de Raython
Soundtrack: Flash of the blade, de Iron Maiden | ouça | letra




I've been hidden my pain, you see

Harris mal tinha vinte e cinco anos quando ocupou o cargo mais amaldiçoado da cavalaria de Ethernia: Primeiro-General. Ninguém ficava no cargo mais de dez anos, e o recordista foi o finado Wilhem Mizuraha, com incríveis dezoito anos de serviço e uma morte cheia de meias verdades. Harris até que gostava do soldo e de matar as pessoas.
Gostava.
Um dia tudo começou a ser só obrigação.
Nesse dia os objetivos de Harris passaram a ser mais... vingativos.


Idade: 32 anos
Espécie: Humano
Natural de: Ethernia, Capital
Soundtrack: Decadence, de Disturbed | ouça | letra



Don't need reason, don't need rhyme
Ain't nothin' that I’d rather do

Arkane Hawking é a filha do meio de Youko, e também uma das mais problemáticas. Ela é simplesmente a melhor arqueira de toda a Ordem, e pretende substituir o pai a qualquer custo. Porém, o que a impede é a lei antiquada que diz que apenas elfos machos podem ser líderes de armas...
Arkanne odeia humanos - e quase toda criatura que anda na face da Terra - abertamente, mas o ódio pode se transformar em qualquer tipo de interesse quando o humano em questão lhe agrada aos olhos.
Resumindo, Arkanne é perigosa e não se importa com muita coisa além do próprio arco. Fique longe dela.

Idade: 264 anos
Espécie: Elfo
Natural de: Terceira Vihrëa, Raython
Soundtrack: Highway to Hell, de AC/DC | ouça | letra



All That's done's forgiven


Anne Mizuhara consegue guardar mais pequenos segredos que seu filho, Raikou. Ela é jovem e bela,
trabalha como copeira no castelo de Lothus desde que se entende por gente. Casou-se com o general Wilhelm Mizuhara sob condições nada amorosas, e agradece em silêncio por ele ter morrido fatalmente numa batalha…

Idade: 33 anos
Espécie: Humana
Natural de: Ethernia, Capital
Soundtrack: Forgiven, de Within Temptation | ouça | letra




Jonas Asuka

Jonas podia ganhar o prêmio de pai do ano... às vezes. Foi complicado quando sua esposa morreu, e ele
tentou superar tudo da pior maneira possível, mas depois de uma longa conversa com Anne, ele tomou um rumo melhor da vida. Agora vive cheio de preocupações com homens velhos demais olhando as curvas da sua filha por tempo demais e com frequência demais, além de preocupações com a sucessão, já que não quis se casar de novo.
Porque a viúva que queria não correspondia ao sentimento, porque era melhor para sua vida não tentar e porque Jonas prefere mais Raikou como namorado de Marine do que como irmão.

Idade: 44 anos
Espécie: Humana
Natural de: Ethernia, Capital


Harmony Redstone

Harmony é a tia legal de Marine. Quem vê as duas na rua pode jurar que são irmãs, por se parecerem tanto. Porém, muita gente olha torto para a moça, não só por ser bela e despertar a atenção. Atualmente, Harmony encontrou uma forma interessante e - alguns dizem - inteligente de viver: como concubina do imperador. Claro que isso rendia toda a sorte de comentários, mas quem se importava? Ela não. Tinha seu objetivo, e já fez muito para alcançá-lo... Agora possuía mais um. E faria como da primeira vez.

Idade: 28 anos
Espécie: Humana
Natural de: Ethernia, Capital





Ouça a OST



Ethernia - Legend of Raython, Livro I - Kamila Zöldyek by Samuel Cardeal on Grooveshark



Livro II, Maldição



I wasn't there when a thin line destroyed your soul

?????

Idade: ?????
Espécie: ????
Natural de: ????
Soundtrack: Within me, de Lacuna Coil | ouça letra


Oh, take me back to the start

?????

Idade: ?????
Espécie: ????
Natural de: ????
Soundtrack: The scientist, de Coldplay | ouça letra




What they want, I don't know

?????

Idade: ?????
Espécie: ????
Natural de: ????
Soundtrack: Blitzkieg bop, de The Ramones | ouça letra



Until the sky
Where the angels fly

?????

Idade: ?????
Espécie: ????
Natural de: ????
Soundtrack: Only when I sleep, de The Corrs | ouça letra


You cannot hide yourself behind a fairytale forever and ever

?????

Idade: ?????
Espécie: ????
Natural de: ????
Soundtrack: Cry for the moon, de Epica | ouça letra



My loving heart lost in the dark

?????

Idade: ?????
Espécie: ????
Natural de: ????
Soundtrack: Nemo, de Nightwish | ouça letra


All they are is dust in the wind...

?????

Idade: ?????
Espécie: ????
Natural de: ????
Soundtrack: Dust in the wind, de Kansas | ouça letra



Fall into me, the sky's crimson tears

?????

Idade: ?????
Espécie: ????
Natural de: ????
Soundtrack: Raining blood, de Slayer | ouça letra


You know I born to lose, and gambling is for fools

?????

Idade: ?????
Espécie: ????
Natural de: ????
Soundtrack: Ace of Spades, de Motörhead | ouça letra


And I'm trying to bend the truth

?????

Idade: ?????
Espécie: ????
Natural de: ????
Soundtrack: Lying from you, de Linkin Park | ouça letra


Still searching for the answers for the right to understand

?????

Idade: ?????
Espécie: ????
Natural de: ????
Soundtrack: Soldiers of the wasteland, de Dragonforce | ouça letra


Dream until your dreams come true

?????

Idade: ?????
Espécie: ????
Natural de: ????
Soundtrack: Dream on, de Aerosmith | ouça letra




Livro III, Profecia